03 NOV 2021
Praça Central Prefeito Dr. Ilton da Costa Oliveira será inaugurada
receba notícias
Será inaugurada no próximo dia 5 de novembro (sexta-feira) a nova "Praça Prefeito Dr. Ilton da Costa Oliveira", no Jardim Central, que foi totalmente revitalizada. O local  conta com nova estrutura voltada ao lazer e bem-estar dos munícipes.

A Praça é totalmente adequada à prática de exercícios, com equipamentos que facilitam e propiciam a atividade física dos idosos de maneira ponderada e saudável.

"Este espaço foi reformado e transformado, através de emenda parlamentar e recursos próprios do município.

O prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), salientou que: - o projeto visa ampliar a convivência social entre as famílias, porque conta com brinquedos, quadras e diversificados equipamentos de lazer e Wi-Fi livre. Para garantir a segurança, conta com iluminação de LED e uma concha acústica (mini palco) para apresentações culturais.

Prefeitura de Tupi Paulista

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022