16 SET 2021
Município de Tupi Paulista conquista unidade física do Sebrae Aqui
Na quarta-feira, dia 15 de setembro, estiveram no Paço Municipal “Dr João Roque Francheschi”, os colaboradores do SEBRAE de Presidente Prudente, Selma Gomes da Luz e Ayslan Cavalcante Peloso estiveram em reunião com o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, para iniciarem as tratativas da implementação do “Sebrae Aqui” em Tupi Paulista.

Como resultado da reunião foi firmada uma parceria entre o Sebrae-SP e a Prefeitura de Tupi Paulista para a instalação da unidade física do Sebrae Aqui na cidade.

A unidade de atendimento funcionará em local ainda a ser definido. O Sebrae Aqui é um programa que vai oferecer atendimento presencial à empreendedores, com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais.

É uma iniciativa que visa ainda oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no município, estimular o empreendedorismo, gerar riqueza para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para os munícipes.

De acordo com o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, esta é uma grande conquista para a cidade. Com a unidade do Sebrae Aqui, instado em Tupi Paulista, os empreendedores do município terão um acesso mais fácil aos cursos, workshops e palestras que ajudarão não somente eles, mas consequentemente, o desenvolvimento da cidade.