28 JUL 2021
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeitura Tupiense firma parceria com o SEBRAE
Em reunião realizada na quarta-feira (28), no Paço Municipal “Dr João Roque Franceschi”, a prefeitura de Tupi Paulista através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente”  com apoio do Departamento de Licitação esteve em conversa com a representante do SEBRAE de Presidente Prudente, Selma Luz.

Participaram o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, o Diretor de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Emerson Pereira Blaia, a Diretora do Departamento de Licitação, Gláucia Teixeira Carlos Pereira e o Secretário de Administração e Finanças, Juliano Vigilato Guiro.

Em alusão ao dia do agricultor, comemorado no dia 28 de julho, a reunião teve como pauta o desenvolvimento de Cursos Técnicos e Assessoria voltados aos produtores rurais do município.

Segundo o Diretor de Agricultura, Emerson Blaia, essa parceria visa orientar e fomentar  a agricultura familiar na participação das compras públicas melhorando sua renda e gerando rotatividade econômica no próprio município.

Neste primeiro momento serão convidados os produtores que participam ou não das compras públicas orientados pela secretaria da agricultura e do departamento de licitação e com o apoio do SEBRAE através dos cursos técnicos e boa prática em gestão de propriedades.

Vale ressaltar que essa assessoria e os cursos serão oferecidos gratuitamente a todos  participantes.

Informações e Serviços
(18) 3851 2020