28 JUL 2021
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Escola Leônidas Ramos de Oliveira realiza reunião de planejamento da COM-VIDA
Nesta segunda feira dia 26 de julho às 17h50, os membros do COM-VIDA (Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida) da Escola Leônidas Ramos de Oliveira, se reuniram através do google meet, para discutir e definir ações que promovem a escola como sustentável, participando da construção do Projeto Político Pedagógico, realizar conferências de Meio ambiente, agenda 21 locais, observar, pesquisar, preservar e ajudar a recuperar o meio ambiente, contribuindo para tornar a escola um espaço agradável, democrático e saudável.

Os membros da COM-VIDA da Escola Leônidas são todos os representantes da escola, tais como Direção, Coordenação, professores, funcionários e alunos, que trabalham para que a escola seja cada vez mais sustentável. Os grandes objetivos da COM-VIDA na escola são desenvolver e acompanhar a Educação Ambiental de forma permanente ajudando a cuidar da escola, da nossa cidade e do Brasil.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021