15 MAI 2021
Iniciada a construção do Lago no Parque do Bosque Municipal.
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Tupi Paulista retomou nesta semana as obras de revitalização da Praça do Bosque Municipal.

Nesta fase será construído um lago central que contara com peixes, plantas aquáticas, bancos, pergolado e passarela; esta obra será toda realizada com recursos próprios.

Já foi concluída a criação de duas portarias, revitalização dos banheiros; construção de passeios; colocação de moderna iluminação de LED; implantação de novos brinquedos para crianças e equipamentos para atividade física; reforma de todo o alambrado.

Após a conclusão do lago será iniciada a fase de revitalizaçãodas áreas verdes, com plantio de novas espécies, jardinagem e gramado.

Segundo o Prefeito Alexandre Tassoni, “as obras estão avançando e em breve estaremos entregando para a comunidade mais este espaço de lazer e entretenimento”.

Prefeitura de Tupi Paulista

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022