14 MAI 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Alexandre Tassoni recebeu o Panoramense Thiago Neves e a Vereadora Giseli Moraes
receba notícias

Thiago Neves, Panoramense e amigo pessoal do Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência Onyx Lorenzoni e do Presidente Jair Messias Bolsonaro, esteve em Tupi Paulista em visita ao Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, atendendo ao pedido da Vereadora Giseli Moraes.

Na pauta foi discutido a viabilização de recursos junto ao Governo Federal para o município priorizando um caminhão de lixo, ambulância e cestas básicas para o auxílio a população em vulnerabilidade.

Thiago Neves vem criando fortes laços em Brasília o que pode gerar em oportunidades futuras, ajuda ao município tupiense e todo Oeste-Paulista.

Segundo o Prefeito de Tupi Paulista, o jovem Thiago Neves é aguerrido, e sempre está com os ministros do governo federal buscando recursos para nossa região. Agradeceu a presença e finalizou parabenizando o Panoramense.

Prefeitura de Tupi Paulista

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022