06 MAR 2021
Tupi Paulista conquista 5 Respiradores

Através do empenho do Prefeito Alexandre Tassoni Antonio por meio de oficio encaminhado ao Ministério da Saúde em Brasília e com articulação do Deputado Federal Davi Soares do Democratas. Nossa cidade foi contemplada com 5 respiradores de transporte.

Na manhã deste sábado (06), o prefeito Lê e a Secretaria de Saúde Márcia Matos estiveram presentes recebendo os novos equipamentos.

Conforme a Secretária , estes respiradores serão utilizados nos leitos de urgência da Santa Casa. Com a iniciativa, o espaço recebe agora este suporte com ventilação mecânica e ainda poderão ser usados no deslocamento seguro de pacientes que apresentam casos mais graves da doença.

”Feliz por conseguir cinco novos respiradores para o nosso Hospital. Um momento crítico da saúde em nosso Estado e nossa cidade que nos exige mais responsabilidade individual e coletiva. Por favor vamos nos cuidar. A saúde está no seu limite. Agradeço de coração aos nossos profissionais da saúde, que estão se doando diariamente. Fiquemos todos com Deus”, concluiu o Prefeito Lê.