08 AGO 2020
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura Tupiense entrega obras de pavimentação asfáltica em mais 2 quadras da cidade

Os moradores do Jardim Primavera e da Vila Antenor celebraram a entrega das obras de pavimentação asfáltica na Rua das Orquídeas (Jardim Primavera) e na Rua Antenor Rodrigues de Freitas cruzamento com a Rua Armando Sales (Vila Antenor).

O Projeto faz parte da recuperação da malha viária municipal iniciada em 2017 e que já recuperou e pavimentou mais de 170 quadras no município melhorando em 100% a segurança e mobilidade urbana.

O investimento para asfaltar as ruas é oriundo de recursos próprio.

O prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê) salientou que o município aguarda a liberação mais recursos já conquistados, para dar continuidade no maior programa de recapeamento asfáltico da história de nossa cidade.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021