22 JUL 2020
Prefeitura Tupiense realiza recuperação de rua com massa asfáltica.

Apesar do trabalho de manutenção constante feito pela Secretaria Municipal de Obras de Tupi Paulista, devidos as chuvas mais intensas e grande fluxo de veículos, a pavimentação asfáltica acaba se deteriorando e os usuários, em certas regiões da cidade, acabam tendo que conviver com buracos nas vias.

A Secretaria de Obras, além de recuperar vias com a operação tapa-buracos, realizou nesta semana o recapeamento da rua lateral a Capela Nossa Senhora Aparecida ( Entre o Leais e o Cespa ) com lama asfáltica.

O recapeamento com lama asfáltica foi realizado com recurso, maquinário e mão de obra própria.

A lama asfáltica, por ter características impermeabilizantes, evita a infiltração da água da chuva ou água servida e prolonga a vida útil da pavimentação.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tupi Paulista
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021