19 OUT 2017
Administração realiza reunião com secretários e diretores.
receba notícias

Na manhã do dia 16 de outubro, no Paço Municipal, o prefeito Alexandre Tassoni Antônio se reuniu com secretários, diretores e chefes de setores que integram a Administração. Foram discutidos diversos assuntos, dentro os quais o novo sistema de prestação de contas implantando pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Na ocasião os secretários, os diretores e os chefes de setores de cada pasta expuseram ao prefeito e demais participantes da reunião quais os trabalhos desenvolvidos e ações efetuadas neste ano, bem como os projetos e perspectivas para o ano que virá.

Ao final, todos os participantes da reunião avaliam como muito produtivo o encontro.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023