12 ABR 2018
Administração conquista 150 mil reais para Santa Casa.

Prefeito Alexandre Tassoni antonio (Lê), esteve na ultima sexta feira noPalácio dos Bandeirantes em São Paulo, onde assinou um importanteconvênio na casa civil na importância de 150 mil reais para custeio dedespesas da nossa Santa Casa de Misericórdia de Tupi Paulista.

O prefeito Lê agradece o apoio do líder Estadual do PSDB Mauro Bragato,pela luta na conquista desse importante recurso e salientou que aadministração continuará lutando para trazer mais melhorias para a nossaentidade filantrópica. O recurso será liberado através de um plano de trabalho elaborado pelaadministração da Santa Casa de misericórdia.

Na foto prefeito LÊ, Professor Francisco Torturello da Unidade da CasaCivil de Presidente Prudente e Murilo Macedo Subsecretario derelacionamento dos municípios da Casa Civil.