11 SET 2018
Prefeitura recapeou mais de 13 quadras em agosto
Dando continuidade ao programa de recuperação de ruas e avenidas a prefeitura, através de empresa contratada, realizou no mês de agosto, mês de aniversario da cidades, o recapeamento de 13 quadras de avenidas e ruas da cidade, sendo 5 quadras na avenida 7 de setembro, da avenida Julia Salles até a Rus Rafael Aielo, passando pelo colégio objetivo, locais que estavam bastante degradados; uma quadra, ultima quadra da Avenida Julia Salles chegando ao Almoxarifado municipal; uma quadra na /rua Marechal Deodoro, entre a Avenida 9 de julho e a Rua Osvaldo Cruz, ao lado do supermercado são João, o local mais critico de toda a cidade; uma quadra na Rua Osvaldo Cruz, entre a avenida 7 de setembro e a rua Olívio Segato, em frente ao laboratório Mastelini; 2 quadras na avenida Antonia Portolez, da avenida 9 de julho até a avenida Júlia Salles; e 3 quadras na avenida 9 de julho, ao lado do supermercado Troyano, desde a rua Venceslau Braz até a rua Venceslau Braz até a rua Guaianazes, estas ultimas 6 quadras, com o apoio do deputado estadual Ed Thomas.

Dentro em breve outros logradouros deverão receber esses melhoramentos, tendo em vista que o prefeito Alexandre Tassoni Antonio assino outros convênios contemplando recursos para a mesma finalidade e que ainda não foram liberados, em face da observância da legislação sobre o período eleitoral.