04 DEZ 2018
Prefeitura de Tupi Paulista reinicia o programa de recapeamento.

A Empresa contratada para realizar os serviços de recapeamento reiniciou os trabalhos na Avenida Júlia Salles, no trecho compreendido entre as Ruas Antonio José Gonçalves Fraga e a Rua João Staut. Trata-se de um Convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), dos quais já foram pagos R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), referentes a uma emenda dos Deputados Estaduais Reinaldo Alguz e Ed Thomas.

Também está em andamento o recapeamento de todas as ruas do Jardim Itália, relativo a outro Convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), recursos de Emenda do Deputado Federal Rodrigo Garcia, eleito nosso futuro Vice-Governador do Estado de São Paulo.

Após o término dos serviços da Avenida Júlia Sales e de todas as ruas do Jardim Itália a empresa contratada deverá iniciar o recapeamento de vários quarteirões da Rua Arcebispo Lemieux no trecho compreendido entre a Avenida São Paulo até a Rua Antonio José Gonçalves Fraga referente a um Convênio de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) firmado com o Ministério do Turismo, via Caixa Econômica Federal, através de uma Emenda do Deputado Federal Evandro Gussi.

Outro melhoramento que Administração do Prefeito Alexandre Tassoni Antonio deve fazer, sempre preocupada em facilitar a locomoção dos pedestres com segurança, evitando também possíveis acidentes, será a pintura das Ruas e Avenidas com as faixas delimitando o centro da via, as faixas pontilhadas delimitando o estacionamento dos veículos e as faixas de segurança para pedestres, possibilitando, dessa forma, que pedestres e motoristas tenham em nossa cidade mobilidade urbana segura com Ruas e Avenidas recapeadas e bem sinalizadas.