05 FEV 2019
PREFEITURA ADQUIRE MAIS 02 VEÍCULOS NOVOS PARA A SAÚDE
receba notícias

A Administração Municipal apresentou na última quarta-feira (30/01/2019) mais 2 (dois) veículos novos para compor a frota e que serão destinados à área da Saúde do Município.

Trata-se de 2 veículos VW Fox Connect, Zero km, ano/modelo 2018/2019, capacidade para 5 lugares e serão utilizados para o transporte de pacientes.

A aquisição foi feita  com recursos de emendas dos Deputados Federais Tiririca e Arlindo Chinaglia.

Com a compra desses 2 novos veículos a municipalidade já contabiliza 19 novos veículos adquiridos nesta Administração.  Tendo em vista essa renovação da frota, como nunca se viu antes, a municipalidade deverá fazer um leilão dos veículos usados muito em breve.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022