06 ABR 2019
ESPORTES
Ginásio Municipal de Esportes Tupiense ?Sebastião Inácio do Amaral? recebe nova cobertura
Vendo a importância desse espaço esportivo, a atual administração realizou a reforma completa da cobertura do Ginásio Municipal de Esportes de Tupi Paulista ?Sebastião Inácio do Amaral?.

Problemas de gotejamento e destelhamento que já ocorriam há mais de 15 anos foram sanados.

Essas péssimas condições era uma constante reclamação dos desportistas que utilizam o ginásio.

Na última semana foi concluído o reforço da estrutura, pintura das ferragens e a substituição total da cobertura do ginásio, realizada com recursos próprios no valor de R$ 257.000,00.

A substituição da cobertura do ginásio é uma das principais etapas do investimento, visto que protegerá as melhorias que serão efetuadas no interior do ginásio.

QUANTO AO TÉRMINO DA REFORMA

Segundo o prefeito Alexandre Tassoni, as obras estão paradas devido a problemas com a empresa vencedora da licitação do convênio firmado em 2014.

Esse mesmo contrato, depois de muitas visitas a Caixa Econômica Federal de Presidente Prudente mantenedora do convênio foi rescindido.

Foram feitos realinhamentos no planejamento entre os engenheiros da prefeitura e da Caixa Econômica Federal visando o pagamento do serviço prestado e previsão de custos para o final da obra.

Feito isso, no próximo dia 09 de Abril de 2019, será realizado outra licitação para contratar uma nova empresa que realizará o término da obra.