09 SET 2019
Administração Tupiense assina convênio de R$ 100 mil reais para a saúde

Na última semana, o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, o Vereador Clóvis Antonio Lopes, e os ex-vereadores e também representantes do parlamentar , Antonio Pessoa e Joana Grava (Zinha), estiveram no gabinete do Deputado Estadual Jorge Caruso, para assinatura de liberação de recursos para a área da saúde de Tupi Paulista.

De acordo com as novas diretrizes do Governo Estadual, todo convênio oriundo de emenda parlamentar, deve ser assinado pelo prefeito municipal no gabinete do Deputado autor da emenda.

Em trabalho conjunto com o Deputado Federal Baleia Rossi, o recurso será liberado por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jorge Caruso no valor de R$ 100.000,00.

A conquista deve-se ao trabalho do vereador Clóvis e dos representantes do Deputado em nossa cidade que juntos conquistaram esse valioso recurso para a saúde Tupiense.

Segundo o prefeito Alexandre Tassoni: ?Esse dinheiro será muito bem-vindo em nosso município, principalmente porque vai ser usado na área de Saúde, beneficiando assim grande parte da população que usa a rede municipal?