08 OUT 2019
Prefeito realiza reunião de trabalho com secretários e diretores

O prefeito de Tupi Paulista, Alexandre Tassoni Antonio (Lê), realizou na Tarde desta quarta-feira (02), reunião com os secretários municipais, diretores, Chefia de Gabinete e Assessoria Jurídica.

O encontro, na Sala de Reuniões ?José Fortes?, foi mais uma reunião de trabalho

Ao iniciar as formalidades, o Prefeito Alexandre Tassoni, enfatizou que o objetivo desta gestão é realizar um trabalho com moralidade, ética e transparência, motivando aos Secretários Municipais em seguir com seus projetos de trabalho.

Na oportunidade, relatou as obras que estão sendo realizadas no município, a boa situação financeira da prefeitura, sendo uma das poucas cidades da região que conseguira fechar o ano em superávit e finalizou, expondo as ações que planeja para os próximos meses e anunciou proposta de projetos e planejamento para o exercício do ano de 2020.

O prefeito pontuou a importância de reuniões como essa, a administração é uma máquina onde as engrenagens são as secretarias e diretorias e que elas precisam estar afinadas para que a máquina pública funcione em harmonia e com melhor qualidade.