14 OUT 2019
Prefeito Alexandre Tassoni participa de reunião com Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional

Em recente viajem, o Prefeito Alexandre Tassoni Antônio participou de reunião em São Paulo para debater desenvolvimento da Alta Paulista

Com o objetivo de fortalecer os municípios do Oeste Paulista, o deputado Mauro Bragato organizou a reunião entre o secretário executivo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, com os prefeitos da região de Presidente Prudente e da Alta Paulista, na última quarta-feira, 9/10, para debater as principais demandas dos municípios.

De acordo com o parlamentar, o encontro foi articulado para mobilizar os municípios ajudando-os na integração com o governo estadual. "Fortalecer os municípios é o caminho para se ter um País mais forte", disse Bragato.

O prefeito de Tupi Paulista Alexandre Tassoni Antonio solicitou na ocasião, recursos para a aquisição de um caminhão compactador de lixo.

Segundo o prefeito Lê a reunião foi proveitosa e esta confiante na conquista deste importante recurso que irá intensificar a coleta de lixo na cidade e fazer este trabalho com mais qualidade e compromisso com o meio ambiente e o bem estar da população.