24 OUT 2019
Deputados Reinaldo Alguz e Enrico Misasi visitam a Santa Casa de Tupi Paulista e destinam mais 700 mil para a entidade

O Deputado Estadual Reinaldo Alguz e o Deputado Federal Enrico Misasi, ambos do (PV), estiveram na tarde de sexta-feira (11/10), visitando as obras que estão sendo realizadas na Santa Casa de Tupi Paulista, com emenda parlamentar do ex Deputado Federal Evandro Gussi, Deputado Federal Enrico Misasi e do Deputado Estadual Reinaldo Alguz.

Reinaldo e Enrico foram recebidos pelo Prefeito Alexandre Tassoni Antônio, e pela Provedora Elaine Ferrarezi de Matos, além de membros da diretoria da Irmandade.

Presentes, Diretoria do Partido Verde Tupiense, Vice-Prefeito Nedécio de Lazári, Presidente da Câmara Municipal Tenente Sidnei Sandro Mantovani, Vereador Clóvis Antonio Lopes, Secretariado, representantes de entidades assistenciais, prefeitos das cidades de Monte Castelo, Nova Guataporanga e Santa Mercedes, lideranças políticas da região, e membros da comunidade.

Após a visita às obras que estão sendo executadas, deu-se início à solenidade, Prefeito Alexandre Tassoni falou da alegria de receber os deputados, e apresentar as obras que estão sendo executadas na Santa Casa, fruto das emendas parlamentares destinadas por eles.

?Graças ao empenho, ao esforço deles, [ deputados ], é que nossa Santa Casa, hoje consegue receber uma das maiores obras realizadas na entidade, alcançando um total de 480 m² de obra.

Estão sendo reformados e revitalizados 11 quartos, 11 banheiros, a sala do lacatário, 2 berçários, 01 ambulatório e a farmácia. Agradeceu Prefeito Alexandre Tassoni.

Em seu pronunciamento o deputado Federal, Enrico Misasi, falou da alegria de poder ver as transformações que estão acontecendo na Santa Casa, da importância da representação política e da união de prefeitos, vereadores, Santas Casas, empresários, e população, conseguiremos garantir o crescimento da região, focando no atendimento mais humanizado.

Fazendo uso da palavra o deputado Reinaldo Alguz agradeceu aos presentes, e a oportunidade de realizar essa parceria com a Santa Casa, falou da importância da união política e da representatividade adquirida ao eleger um deputado federal, permitindo uma maior destinação de verbas para a região.

Sobre as emendas destinadas, a Santa Casa de Tupi Paulista já recebeu dos parlamentares:

? 350 mil para a atual reforma

? 100 mil para a compra de equipamento

- Recursos destinados a reforma da lavanderia e cozinha.

A pedido do Prefeito Lê, os Deputados comprometeram-se a conseguir a liberação de mais R$ 700.000,00 para concluir a reforma total da Santa Casa.

Encerrando os pronunciamentos, a comitiva tirou fotos junto a ambulância conquistada através de emenda do parlamentar Reinaldo Alguz e se dirigiu à rua Arcebispo Lemieux, onde foi realizado o recapeamento da via também com de emenda parlamentar destinada pelo Deputado.