13 DEZ 2019
Administração Tupiense instalará ar condicionado em unidades escolares do Município

A Prefeitura de Tupi Paulista através da Secretaria de Educação adquiriu aparelhos de ar condicionado para a instalação em todas as salas de aulas das Escolas do Ensino Fundamental I visando o conforte de professores, alunos e melhorar o rendimento escolar.

?É um programa audacioso porque está sendo feito integralmente com recursos próprios. Foram adquiridos 92 aparelhos com recursos próprios ao custo total de R$ 349.509,00 e é um marco na educação de Tupi Paulista?, explica o Prefeito Alexandre Tassoni Antônio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o projeto de climatização das escolas envolve as 03 unidades escolares do ensino Fundamental I.

As escolas contempladas são Escola Municipal ? Prof. Geny Barbosa Genovez?, Escola Municipal ? Prof. Emília Diogo do Amaral? e Escola Municipal ?Prof. Ana Thereza Copeti Ferreira?.