No dia 31 de outubro foi concluído em Tupi Paulista mais um Curso Profissionalizante de Manicure e Pedicure.
O Curso foi promovido pela Prefeitura de Tupi Paulista através do Fundo Social de Solidariedade Municipal (FSSM), com duração de 15 dias, formando 22 mulheres para o mercado de trabalho, com o intuito de fornecer ferramentas e conhecimento, visando o aumento da renda “per capita” e inserção autônoma no mercado de trabalho.
As aulas teóricas e práticas aconteceram na sala da Escola da Beleza do Centro de Capacitação “Neuza Rodrigues Marques”, com orientação da Professora Elaine Aparecida de Souza que proporcionou o aprendizado completo sobre o universo das unhas, ensinando as noções de higiene e técnicas para executar a manicure e pedicure.
Estiveram prestigiando a entrega dos Certificados: o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, o vice-prefeito Nedécio de Lázari e a coordenadora do Fundo Social de Solidariedade Municipal, Camila Oriando Ferreira,
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista
Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Prefeitura de Tupi Paulista