04 SET 2023
Autoridades municipais estiveram visitando a obra da sede da Fazenda da Esperança
Na última sexta-feira (01), o prefeito Alexandre Tassoni Antonio,vice Nedécio de Lázari, a presidente da Câmara Municipal, Joana Aparecida Ramos Garcia Grava e a vereadora Gisele Moraes, estiveram no Bairro Santa Amélia, visitando as obras da futura instalação da unidade da “Fazenda da Esperança” em nosso município.

Na ocasião foram recebidos pela presidente da futura entidade, Aurines Gomes de Almeida e demais membros da diretoria.

Segundo a presidente, a Fazenda da Esperança é um projeto sem fins lucrativos e serão acolhidas pela entidade, pessoas que desejam se recuperar do vício das drogas e do álcool. A obra é realizada através de arrecadações e promoções promovidas pelos representantes.

O método de acolhimento contempla três aspectos determinantes: o Trabalho como processo pedagógico; a Convivência em família; e a Espiritualidade para encontrar o sentido da vida.

Conheça a Fazenda da Esperança

A comunidade terapêutica, que nasceu na igreja Nossa Senhora da Glória, em Guaratinguetá (SP), na década de 1970, se espalhou pelo Brasil e pelo mundo, chegando às 164 unidades em 26 países e com mais de 70 mil homens e mulheres recuperados.

Autor: Prefeitura de Tupi Paulista
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024