11 AGO 2023
TUPI PAULISTA COMEMORA O DIA NACIONAL DE SAÚDE
Pode parecer só mais uma data comemorativa, mas o Dia Nacional da Saúde é bem mais importante do que isso.

É sobre um convite para refletir sobre como estamos cuidando da saúde e sobre como ela é capaz de tornar a vida mais tranquila e feliz, com qualidade e longevidade.

Embora o Dia Nacional da Saúde seja celebrado apenas uma vez no ano, serve como lembrete que essa é uma ação para se fazer todos os dias.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde do dia 11 de agosto, no estacionamento do Supermercado Troyano ações como:

Vacina da gripe
Aferição de pressão arterial
Teste de glicemia
Orientações sobre o aleitamento materno

E você, como tem cuidado da sua?

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024