10 AGO 2023
ESPORTES
Katecas Tupienses classificam-se na Segunda Etapa do Campeonato Estadual do Mato Grosso do Sul
Estiveram na cidade de Rio Brilhante – MS, no último dia 05 de agosto, os atletas da Associação Tupiense de karatê, sob o comando do Sensei Zanon, onde todos obtiveram ótima Classificação.

Os atletas: Silvana Garcia obteve Ouro (kata) luta imaginaria, Ouro no (shiai Kumite) luta e Ouro Kata equipe; Danilo Hatsunoma foi Ouro no kata individual; Gabriel Lourenço conseguiu Bronze (kata), Bronze (Shiai Kumite) e Bronze no (kata equipe); Diego Felix se classificou com Bronze (Kata equipe); Ryan Pietro com apenas 7 anos de idade foi Prata (kata) e Prata Shiai kumite; Kevin foi prata (kata) e Ouro no shiai Kumite.

O próximo compromisso agora será dia 09 de setembro na cidade de Três Lagoas - MS, IV Open Nacional, com participação de atletas de todo Brasil.

A equipe ainda se prepara para as finais do Campeonato Brasileiro, Terceira Etapa do Campeonato Estadual, shiai interno, entre outras competições.

Fica o agradecimento e os cumprimentos a toda Associação Tupiense de Karatê, pais e equipe técnica.