06 JUL 2023
Parceria de entidades realiza Curso gratuito de “Vitrinismo e Exposição de Produto”
Uma grande parceria entre SEBRAE, SENAC, ACE – Associação Comercial e Empresarial de Tupi Paulista e Prefeitura de Tupi Paulista realizaram o Curso: Vitrinismo e Exposição de Produtos.

O Curso foi gratuito e orientado pela Professora Karina do SEBRAE Presidente Prudente, houve também consultoria individual para as empresas.

Empresas participantes: Edvaldo Marangoni, MM Casa; Nelci, Relojoaria Fio de Ouro; Ariely; Alexandra; Natália; Ericleia (Leila Calçados); Zoe, Center Informática e Sônia, Ateliê Pastilhando.

O curso foi realizado nos dias 21 e 22 de junho de 2023 e  apresentou conhecimentos básicos de organização de vitrines, exposição de produtos e utilização de material promocional, reconhecendo as funções e uso das técnicas e conhecimentos estéticos e de composição, com a finalidade de impulsionar vendas nos diversos segmentos do mercado de varejo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024