26 JUN 2023
C. C. I. “Bem Viver” realiza primeira Festa Junina
Na tarde da quarta-feira (21), a Prefeitura de Tupi Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social, realizou a festa junina dos integrantes do CCI - Centro de Convivência do Idoso “Bem Viver”.

Com muita animação, comidas e trajes típicos, o evento reuniu grande número de idosos no Centro Comunitário “Antonia Moretti Gonçalves”.

Como manda a tradição, o arraial teve como ponto alto a dança da quadrilha que animou as casais de dançarinos, demonstrando alegria muita irreverência dos idosos.

Foi a primeira festa junina do CCI “Bem Viver”, e uma das participantes, falou da satisfação de celebrar com os amigos “Estou muito feliz em participar desta festa junto com os meus amigos. É muito gratificante”, afirmou.

A festa teve a participação de diversas secretarias municipais e contou com a organização dos colaboradores da Secretaria Social e CRAS que prepararam o ambiente aconchegante para o evento que contou com a animação dos músicos do CRAS, grupo Raiz Sertaneja e o cantor Junior Clube. Todos contribuíram para esquentar com boas musicas durante toda a tarde de festa.

Prestigiou a festa Junina do CCI “Bem Viver”, o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, o vice-prefeito Nedécio de Lázari, a presidente da Câmara, vereadora Joana Aparecida Ramos Garcia Grava e a Vereadora Giseli Moraes.

“A confraternização é um momento muito importante para a socialização dos idosos. Traz alegria, diversão, envolvimento e tudo isso reflete positivamente na qualidade de vida dos participantes”, afirmou o prefeito, Alexandre Tassoni Antonio que parabenizou o grupo CCI “Bem Viver” pelo sucesso da festa.