28 ABR 2023
EMVICEN realiza AÇÃO contra dengue
Na terça-feira dia 2 de maio de 2023, a EMVICEN realizará um trabalho de reforço das ações contra dengue no município de Tupi Paulista.

Será um trabalho conjunto da Secretaria de Saúde, EMVICEN e Agentes Comunitários de Saúde, quando serão realizadas visitas casa a casa. A ação será intensificada com objetivo de eliminar focos de larvas e recipientes que possam acumular água e ser um criadouro do mosquito AEDES AEGIPYT.

As equipes estarão orientando e mobilizando a população quanto ao alto índice de notificações de dengue que ainda existem no município.

O Trabalho terá inicio na região do ESF 4,  e depois se estenderá aos outros bairros da cidade.

Cada morador deve fazer sua parte no combate ao mosquito!