17 MAR 2023
Inaugurado Poupatempo em Tupi Paulista
Nesta sexta-feira (17), o governador Tarcisio de Freitas descerrou a placa inaugural do Poupatempo de Tupi Paulista juntamente com o prefeito Alexandre Tassoni Antonio e autoridades tupienses, em sua visita a cidade de Dracena.

O governador foi recebido pelo prefeito de Dracena André Lemos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e políticos da região. O governador esteve acompanhado de secretários de várias pastas de sua gestão.

Tupi Paulista recebeu a 16ª unidade do Poupatempo entregue pelo Governo de São Paulo neste ano e teve investimento estadual de R$ 130 mil, mais contrapartida da prefeitura tupiense. A unidade tem capacidade para realizar até 130 atendimentos ao dia.

A placa de inauguração do Poupatempo de Tupi Paulista foi afixada na unidade na presença dos servidores e vereadores vice-prefeito, prefeito e representantes da PRODESP.