16 FEV 2023
Prefeitura de Tupi Paulista recebe Certificado de Excelência em Compras Públicas
O Certificado foi concedido à Prefeitura de Tupi Paulista pelo Portal de Compras Públicas, pelo comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.

Em carta enviada ao município, o CEO do Portal de Compras Públicas, Léo ladeira, parabenizou o trabalho realizado pela gestão.

“Parabenizo e agradeço a cada agente público que trabalhou com foco voltado a excelência das contratações públicas e que mesmo diante das diversas dificuldades encontradas no meio do caminho, obteve êxito e destaque”, afirmou.

Para o prefeito de Tupi Paulista Alexandre Tassoni Antonio (Lê), essa conquista é o resultado do trabalho coletivo e da união de esforços de todos.

Hoje ser excelente em compras públicas, principalmente após tantas mudanças e na corrida intensa pela digitalização, é um verdadeiro desafio. “Quem consegue acompanhar a onda de inovação e digitalização, certamente está no caminho de êxitos e resultados positivos”, explica. “Precisamos neste momento parabenizar toda uma equipe competente e comprometida com resultados.

Parabenizo a todos os servidores envolvidos no processo de compras públicas que atuaram com o objetivo de atingir a maior eficiência e seguir as boas práticas”, finaliza prefeito Lê.