19 FEV 2022
Secretaria de obras recebe-o nome de ex-servidor
Através da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Tupi Paulista realiza a cerimônia de entronização e descerramento da placa de denominação do Almoxarifado Municipal.

A cerimônia ocorreu no dia 18 de fevereiro na Secretaria de Obras de Tupi Paulista, situada na Av. D. Julia Sales S/N.

O Almoxarifado recebeu nome em homenagem ao ex - servidor João Ferro Duarte que faleceu em 2018, deixando seu legado em diversas funções que desenvolveu durante seus 37 anos de trabalho na municipalidade. Ele sempre foi engajado no trabalho e com isso cultivou sólidas amizades.

A cerimônia cercada de muita emoção, contou com a presença do prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), vice-prefeito Nedécio de Lázari, dos vereadores: Clovis Antonio Lopes (presidente da Câmara), Gizele Moraes, Nelson Antonio de Freitas, José Silveira e Joana Aparecida Ramos Garcia Grava, Secretário de Obras Francisco Carlos Amaral Pompeo (Chiquinho) e Secretário de Administração e Finanças Juliano Guiro. Também prestigiaram a cerimônia, o Senhor Josué Matias presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Tupi Paulista).

Os familiares do homenageado compareceram e foram representados pelo filho, Professor Giovane Antonio Ferro Duarte (Kareca). E sua filha Julia neta do homenageado.

Os servidores daquela Secretaria de Obras prestigiaram o evento e foram também homenageados pelo prefeito Lê, e pelo Secretário Francisco Pompeo, que discorreram sobre as melhorias realizadas, agradeceram pelos relevantes serviços prestados à comunidade tupiense.

Após o descerramento da placa a família recebeu das mãos do prefeito um Certificado de Mérito em homenagem ao saudoso João ferro Duarte.