15 JAN 2022
Secretaria Municipal de Obras ganha revitalização
A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Municipais, sob a responsabilidade do Secretário Senhor Francisco Pompeo, está estabelecida no Almoxarifado Municipal, onde abriga os servidores daquela pasta.

Carinhosamente conhecida como “Coração da Administração”.

As instalações do Almoxarifado receberam uma grande reforma para melhor atender os funcionários e os munícipes que precisam frequentar aquele setor da administração pública tupiense.

Foram construídos banheiros, demais dependências, revitalizadas calçadas, e toda estrutura recebeu pintura nova, tudo para maior conforto, bem estar e dignidade dos que ali servem ao município.

O Almoxarifado ganhou ainda o nome do servidor “João Ferro Duarte” (in memoriam), ele que serviu e conquistou vários amigos, deixando lembranças e sua marca na administração pública municipal de Tupi Paulista em seu tempo. Seu nome foi eternizado através de uma Lei Municipal e em breve será oficialmente instalada em cerimônia própria a placa oficial com seu nome no local.

Cnoforme enfatizou o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê): a administração municipal vem investindo na revitalização dos prédios com a finalidade de oferecer um ambiente mais humano aos servidores, resultando em melhor atendimento à população, que é o nosso objetivo.