A Diretora da , SANDRA DONIZETE CORRÊA DE SOUZA convoca os professores aprovados no PROCESSO SELETIVO Nº 002/2020 para participarem da Atribuição de uma Classe do Ensino Fundamental.
Motivo: Afastamento de docente decorrente da Lei Federal nº 14.151, de 12/05/2021.
Data da atribuição: 10/11/2021 (quarta-feira)
Horário: 09h00 horas
Local: EM. Profª Geny Barbosa Genovez
Carga Horária Semanal: 34 horas/aulas
Série/Ano: 5º ANO B – manhã (07h00 às 12h00)
Obs: Os candidatos inscritos no Processo Seletivo que irão participar da atribuição, caso tenham aula em outras Unidades Escolares será obrigatório apresentar sua jornada de trabalho no ato da atribuição.
Tupi Paulista, 05 de Novembro de 2021.
Sandra D. Corrêa de Souza
Diretora de Escola RG- 17.204.355