07 AGO 2021
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Tupi Paulista conquista Caminhão Coletor e Compactador de lixo
A Administração Municipal anuncia mais uma conquista, trata-se de um novo reforço para o serviço público de coleta de resíduos.

O recurso de R$ 400 mil reais foi destinado pelo Governo do Estado para a aquisição de um Caminhão Coletor e Compactador de Lixo, o pedido feito pelo Prefeito Lê ao amigo Vice Governador Rodrigo Garcia tendo a reivindicação feita com o apoio do Deputado Federal Geninho Zuliani do Democratas.

Com capacidade de armazenamento de até 12 metros cúbicos, o novo equipamento, dentro de alguns dias, já estará a serviço do setor de Limpeza Pública, como uma alternativa mais tecnológica e eficaz.

“Uma importante conquista, era uma necessidade antiga, pois os nossos atuais veículos estão velhos e deteriorados. Com este novo Caminhão Coletor e Compactador de Lixo vamos melhorar ainda mais o serviço prestado a nossa população”, destaca o Prefeito Alexandre Tassoni.