22 DEZ 2020
Administração de Tupi Paulista antecipa pagamento do 13° Salário e fechará quarto ano consecutivo com superávit.

Na próxima segunda-feira dia 14 de dezembro, a Administração Alexandre Tassoni Antonio estará antecipando o pagamento da segunda parcela do 13º salário a todos os servidores públicos municipais.

Perguntado sobre o pagamento do salário do mês de dezembro/2020, o Prefeito Lê adiantou que será pago dia 23, a todos os funcionários públicos.

O Prefeito salientou ainda, que a dívida herdada está integralmente quitada, o montante foi de mais R$ 5.200.000,00 (cinco milhões e duzentos mil reais).

O pagamento dos salários dos servidores municipais sempre foi pago em dia e no máximo até o fim do mês devido e, pelo quarto ano consecutivo, as contas anuais serão fechadas com superávit.

A Administração vem gastando sempre menos do que arrecada, obedecendo, dessa forma, a Lei de Responsabilidade Fiscal, trabalhando com transparência, moralidade e eficiência, respeitando o dinheiro público, e assim, avançando em melhorias em todas as áreas e serviços municipais.

“Mesmo enfrentando todas as dificuldades, fizemos muito e continuaremos fazendo ainda mais e melhor nos próximos quatro anos, construindo o futuro da nossa cidade”. Finalizou o prefeito LÊ.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tupi Paulista