06 JUL 2020
Trabalhos de pavimentação da Rua Rodrigo Santiago estão a todo vapor

O prefeito Alexandre Tassoni visitou na manhã de terça-feira (30) os trabalhos de preparação para asfaltamento (Pavimentação) da Rua Rodrigo Santiago de Araújo no Bairro Talismã.

O local era a única via pública no município sem pavimentação, após o término dos trabalhos a cidade contará com 100% de suas ruas asfaltadas.

Com maquinário, material e recursos humanos próprios, o setor de obras da prefeitura esta finalizando as obras de 150 metros de canalização de esgoto e 150 metros de tubulação de água.

Após o termino desta fase, a empresa vencedora da licitação irá iniciar a pavimentação do local já com toda infraestrutura de água e esgoto pronta.

Toda obra esta sendo realizada através de recurso parlamentar do ex Deputada José Mentor. O restante do investimento é de responsabilidade da administração municipal.

Os dados da Secretaria Municipal de Obras indicam que nos últimos anos, período de 2017 a 2019, cerca de 168 ruas foram asfaltadas/pavimentadas em todos os bairros do município. Em algumas ruas ainda foram executados nestas vias os trabalhos de drenagem, base, meio fio, abertura de via ou fresagem.

O prefeito salientou que o município aguarda a liberação mais recursos já conquistados, para a continuidade do maior programa de recapeamento asfáltico da história de nossa cidade.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tupi Paulista