28 SET 2017
Prefeitura Municipal adquire novo veículo e aumenta a frota municipal

A Prefeitura Municipal de Tupi Paulista, adquiriu um veículo Gol VW 0 km, que será destinado pelo Setor Administração (paço)

O mesmo, foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 39.700,00, sendo R$31.875,00 do leilão dos veículos inservíveis realizado anteriormente e R$7.825,00 do cofre público.

O veículo é mais uma das conquistas da atual administração, o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, na busca de prestar um serviço mais eficiente à população tem procurado renovar a frota do município que se encontra sucateada.