14 MAR 2019
ESPORTES
Prefeitura Tupiense entrega material esportivo a alunos da rede municipal de ensino

Na tarde de quarta-feira (13), o prefeito Alexandre Tassoni Antonio realizou a entrega de itens esportivos aos professores da Escola Municipal ? Prof. Lêonidas Ramos de Oliveira.

Os professores receberam 04 Bolas Penalty para Futebol de Salão, 06 Bolas Penalty para Voleibol e 10 Mini Cones.

Os itens foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação, e serão utilizados em atividades que vão complementar o aprendizado dos estudantes.

A entrega contou com a presença dos alunos, do Diretor da Unidade Escolar Adelmo Merigue Filho, Diretor de Esportes Emerson Rogério Souza de Oliveira, Professora Rosa Alice T. G. Ferracini, Professor João Vitor da Silva Betoni e do Prefeito Alexandre Tassoni Antonio.

Segundo o Prefeito, vários outros itens serão adquiridos posteriormente para serem distribuídos em toda rede municipal de ensino e em locais de prática esportiva oferecidas pelo município

A Educação Física é de suma importância, não só pela atividade física, mas também devido aos aspectos sociais e educativos, onde é ressaltado o trabalho em grupo, o respeito as regras e a superação dos limites, formando cidadãos íntegros, ressaltou o prefeito.