22 ABR 2019
Prefeitura de Tupi Paulista realiza Leilão de Veículos e Bens Inservíveis

Na manhã da última quinta-feira (18), a prefeitura municipal de Tupi Paulista realizou na sala de reuniões ? José Fortes? no paço municipal, o segundo leilão de veículos e bens inservíveis a administração municipal.

Um grande público prestigiou o leilão que oferecia 38 lotes de bens que já não atendiam as necessidades da administração, cuja manutenção onerava os cofres públicos, destes 38 lotes foram arrematados 35 lotes por 45 arrematantes.

A prefeitura arrecadou um total de R$ 181.752,00 , que de acordo com o prefeito Alexandre Tassoni será destinado a renovação e manutenção da frota municipal para melhor atender o cidadão tupiense.