03 JUN 2019
ESPORTES
Equipe de Voleibol Tupiense é vice campeã dos Jogos da Juventude

No último final de semana, a final da fase regional dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo, evento organizado pela secretaria de Esportes do Estado, foi realizada em Osvaldo Cruz.

A equipe de voleibol Juvenil tupiense realizou duas partidas sendo a primeira contra a equipe anfitriã, quando conquistou vitória e garantiu vaga na final contra a forte equipe prudentina.

Na partida final a equipe prudentina conquistou a vitória sagrando-se campeã e a equipe de Tupi Paulista ficou com o título de vice-campeã.

Segundo Emerson Carvalho técnico da equipe, o resultado é muito satisfatório, por se tratar de um grupo jovem com apenas dois jogadores com 18 anos. Agradeceu o empenho dos atletas e a Prefeitura Municipal através do Diretor de Esportes Emerson ( Xupeta) pelo apoio e suporte que vem recebendo.

Destaque para Gilson, João, Pablo, Lucas, Pedrinho, Clesley, Victor, Murilo, Felipe e Luan, os atletas que representaram o time tupiense.