27 SET 2019
SUSPENSÃO PREGÃO PRESENCIAL N° PROCESSO LICITATÓRIO 93/2019 PREGÃO PRESENCIAL 44/2019 CUJO OBJETO É: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TUPI PAULISTA-SP ATRAVES DA DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES GLAUCIA TEIXEIRA CARLOS PEREIRA, VEM PUBLICAR A QUEM SE INTERESSAR QUE O PREGÃO PRESENCIAL N° Processo Licitatório 93/2019 Pregão Presencial 44/2019 cujo Objeto é: contratação de empresa especializada para análise de água para consumo humano conforme demanda das dependências e serviços municipais, por um período de 12 (doze) meses TENDO A CONSIDERAR QUE A Empresa ASL Analises Ambientais enviou envelope via Correio, porem o mesmo não foi analisado durante o credenciamento do Certame, nem aberto envelope de proposta. Cabe observar que o procedimento licitatório na modalidade Pregão tem por Objetivo primordial a seleção da oferta mais vantajosa para Administração Publica. Diante do exposto, eu Pregoeira, anulo a Abertura do certame referente ao Processo Licitatório 93/2019 Pregão Presencial 44/2019, remarcando a abertura dos envelopes para o próximo dia 01/10/2019 às 14:00 hs.