O prefeito Juliano Vigilato Guiro e seu Vice Frederico Marquezim, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Gilmar de Almeida Ferro, e o vereador José Maria Bompadre (Fofão), esteve presente no Encontro Regional com Gilberto Kassab realizado no sábado (15), no Teatro César Cava, no campus 1 da Unoeste, em Presidente Prudente.
O evento reuniu lideranças políticas para debater com o secretário estadual de Governo e Relações Institucionais e líder nacional do PSD temas de grande relevância para o cenário político do Oeste Paulista, do Estado de São Paulo e do Brasil.
O encontro destacou a importância da articulação entre os municípios e o Governo do Estado para o fortalecimento das políticas públicas e o desenvolvimento regional.
A mobilização para a realização do evento foi conduzida pelo deputado estadual Mauro Bragato, reforçando o compromisso com a interlocução entre as esferas governamentais.
O evento também teve a presença de outras lideranças, como o diretor-geral da Unoeste, Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima, e o diretor técnico do SEBRAE-SP, Marco Vinholi, o que enriqueceu os debates sobre desenvolvimento econômico, políticas públicas e fortalecimento das gestões municipais.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Prefeitura de Tupi Paulista