29 JUL 2022
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeitura realiza homenagem aos agricultores no seu dia
A prefeitura de Tupi Paulista através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realizou um encontro com um café da tarde em homenagem ao “dia do agricultor” no dia 28 de julho.

O encontro foi realizado no Teatro Municipal Zanoni Ferrite, contou com a presença de dezenas de agricultores.

Na oportunidade o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê) apresentou a prestação de contas da administração referente aos anos de 2021 e 2022. (jul/2022).

Prestigiou o evento o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê); o vice-prefeito Nedécio de Lázari; o presidente da Câmara vereador Clovis Antonio Lopes e os demais vereadores; o representante da CAT Regional de Dracena Senhor Ilton Perpétuo de Oliveira Lima; o Gerente do Banco do Brasil Agência de Tupi Paulista Senhor Ronaldo; Diretor de Agricultura Emerson Pereira Blaia (Pitanga) e equipe da Secretaria da Agricultura. Secretários municipais e demais servidores da municipalidade. Além de diversas outras autoridades e familiares.

A comemoração foi uma singela homenagem da administração municipal aos agricultores de Tupi Paulista.                        Conforme o prefeito Lê, as homenagens além de exaltar e comemorar o “Dia do Agricultor” lembra que os agricultores possuem uma ampla relevância na economia brasileira e também para a população mundial, pois é a sua atividade que propicia a maior parte da produção de alimentos, sobretudo aqueles que estão em nossas mesas todos os dias. Concluiu!        "Quem prestigia o nascer do sol e produz imensidões para a multidão, sabe o verdadeiro valor de um amigo da terra!".

Parabéns, Agricultor!