NOTA EPIDEMIOLÓGICA – CASO (Covid 19 - Coronavírus) Secretária de Saúde comunica mais dois novo casos de Covid-19

de 28/04/2020

Secretaria da Saúde informa a população que foi confirmado o 4º caso de coronavírus no municipio

A Prefeitura de Tupi Paulista, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público que foi registrado nesta terca-feira (28) mais dois casos positivos para Coronavírus (Covid-19) no município. Informa ainda, a respeito deste caso, o que segue:

Trata-se do sexo masculino com idades de 35 e 56 anos estao bem, em isolamento domiciliar. Todos os contatos estão sendo rastreados e monitorados conforme normas da Vigilância Epidemiológica - Protocolo Ministério da Saúde.

Os exames para a confirmação foram realizados em laboratório particular.

A Secretaria de Saúde reforça a importância de seguir os cuidados de higiene , uso de máscaras e isolamento social.

FIQUEM EM CASA!