Funcionários da saúde recebem uniformes.

de 30/05/2018
Funcionários da saúde recebem uniformes.

Na última terça-feira dia (22), o prefeito Alexandre Tassoni Antonio , acompanhado da Secretária da Saúde, Márcia Matos e do Vice prefeito Nedecio de Lazari, realizou a entrega dos uniformes a equipe de saúde (médicos, auxiliares e técnicos de enfermagem, psicólogos, assistente social, fisioterapeutas, fonoaudiólogo, farmacêuticos, dentistas, auxiliares de saúde bucal, coordenadores e funcionários administrativos).

A atual Administração prezando por uma ambiente forma, onde inspira confiança e comprometimento, investiu na padronização das vestimentas, que irão identificar os colaboradores.

Sendo essa, mais uma ação efetiva, visando à melhoria das condições de trabalho dos funcionários da saúde.

Na oportunidade o prefeito LÊ prestou uma homenagem a todos os profissionais de saúde pela data comemorativa de 12 de maio.