A Prefeitura Municipal iniciou as obras de reforma da Santa Casa de Misericórdia de Tupi Paulista.

de 05/08/2019

Segundo o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, esta é uma das maiores obras realizadas na Santa Casa, alcançando um total de 480 m² de obra.

Serão reformados e revitalizados 11 quartos, 11 banheiros, a sala do lacatário, 2 berçários, 01 ambulatório e a farmácia.

Também serão trocados os revestimentos dos banheiros, as louças cerâmicas, troca do telhado, troca de todas as portas (34) e janelas (16) e restauração elétrica e hidráulica.

O valor total dos custos chega a R$ 360.000,00, recurso oriundo de emenda parlamentar do ex Deputado Federal Evandro Gussi, Deputado Federal Enrico Misasi e do Deputado Estadual Reinaldo Alguz com contrapartida da prefeitura municipal.

De acordo com a Provedora da Santa Casa Elaine Ferrarezi de Mattos, as obras tem previsão de 3 meses para serem concluídas e trarão melhorias como foco no atendimento humanizado, com foco nos pacientes e suas famílias.

Na foto, Prefeito Alexandre Tassoni, Provedora da Santa Casa Elaine Ferrarezi e a Administradora Hospitalar Alexandra Ap. dos Santos.