Clima
Tupi Paulista
min
max
Atendimento
  • (18) 3851-9000
  • (18) 3851-9000

Tupi Paulista firma convenio com Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

de 05/07/2017
 Tupi Paulista firma convenio com Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

 tarde de quinta-feira (29) de Junho, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, foi assinado um convênio entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e o município de Tupi Paulista; o convênio visa trazer a sede do Polo da Padaria Artesanal para municipio. Esse convenio foi assinado pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade Lu Alckmin, junto ao Prefeito de Tupi Paulista Alexandre Tassoni Antonio e seu vice Nedécio de Lazari. 

O projeto que existe há mais de 15 anos e que já qualificou mais de 93 mil pessoas desde 2011, ganhará agora um incremento com novos cursos. Além dos 10 pães nutritivos e saborosos, ensinaremos também a fazer pão de mel, bem-casado, cookie gourmet, panetone, colomba pascal, torta salgada e quibe, alimentos de baixo custo e que tem fácil aceitação pelo público em geral, o que ajudará as pessoas desempregadas a gerar renda rapidamente. Uma oportunidade de qualificação profissional que poderá transformar a vida de muitas famílias!.

Os municípios que sediarão este novo projeto são: Araçatuba, Araras, Bauru, Bebedouro, Boituva, Buri, Buritama, Cabreúva, Cajati, Cândido Mota, Capão Bonito, Duartina, Francisco Morato, Gavião Peixoto, Ibirá, Itanhaém, Jundiaí, Lorena, Marília, Monções, Osasco, Pederneiras, Porangaba, Presidente Prudente, Riolândia, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Lourenço da Serra, São Miguel Arcanjo, São Vicente, Suzano, Taquarituba, Três Fronteiras, Tupi Paulista e Ubatuba.


Assessoria de Comunicação