Clima
Tupi Paulista
min
max

Fundo Social de SP é apresentado no Palácio dos Bandeirantes, Tupi Paulista esteve presente

de 27/03/2019
Fundo Social de SP é apresentado no Palácio dos Bandeirantes, Tupi Paulista esteve presente

Com presença do Governador João Doria, da Primeira-Dama Bia Doria e primeiras-damas municipais, evento revela mudanças para 2019

O Palácio dos Bandeirantes sediou na manhã de segunda-feira (25) o evento de apresentação do Fundo Social do Estado de São Paulo para o ano de 2019, com presença do Governador João Doria e da Primeira-Dama e presidente do Conselho do Fundo, Bia Doria, além do Vice-Governador e secretário de Governo Rodrigo Garcia e o presidente executivo do Fundo Social, Felipe Sabará.

O Vice-Prefeito de Tupi Paulista Nedécio de Lázari participou do evento acompanhando sua esposa Soraya de Lázari, Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município.

Também marcaram presença na solenidade as primeiras-damas municipais do Estado, prefeitos das cidades paulistas, secretários de Estado, além de deputados, vereadores, diretores e colaboradores do Fundo Social e convidados em geral.

Esta foi a primeira apresentação do Fundo Social este ano, que teve mudanças estruturais e, por decreto, não tem mais o “Solidariedade” no nome, além de focar sua gestão principalmente na geração de emprego e renda e no estímulo ao empreendedorismo no Estado, uma das marcas da nova gestão.

No discurso de abertura, a presidente do Conselho do Fundo, Bia Doria, ressaltou a dinâmica jovem e moderna que caracteriza a nova equipe do Fundo Social. “O Fundo Social vai se modernizar, nós vamos dar sequência a tudo que já existia, mas com um toque de João Doria lá. Nossa equipe é formada por uma galera jovem, dinâmica e com mentalidade moderna para fazer nosso Estado ser o número um do Brasil”, disse a Primeira-Dama.

Em seguida, foi a vez do Governador João Doria falar sobre as novidades propostas pelo Fundo Social de São Paulo, em especial as iniciativas para ampliar ainda mais sua função social e o engajamento e apoio de todos os prefeitos do território paulista.

Fonte: saopaulo.sp.gov.br