Entrega de Certificados da 4ª turma de Assistente de Cabeleireiro

de 11/09/2017
Entrega de Certificados da 4ª turma de Assistente de Cabeleireiro

Na noite de (06) de Setembro, no Centro de Capacitação Municipal, houve a entrega dos certificados à 4ª turma de Assistente de Cabeleireiro, esses alunos concluirão as 60 hrs de curso com a instrutora Luciana Vieira Ferro Carmielo.

O Fundo Social de Solidariedade de Tupi Paulista tem como meta ajudar as pessoas de forma perene e duradoura. Sendo o objetivo maior oferecer cursos de capacitação, para que os nossos munícipes deixem de ser vítimas e passem a ser protagonistas da sua própria vida.

Que a conclusão dessa turma sirva de estímulo para as futuras turmas de todos os diversos cursos que pretendemos proporcionar através do Fundo Social de Solidariedade.

Estiveram presentes na noite o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), seu vice Nedécio de Lazari, Vereador Clóvis Pintor.