de 06/09/2017
CORRIDA DAS PERSONALIDADES DE TUPI PAULISTA

Na noite do dia 25 de Agosto no Estadio Belmar Ramos aconteceu a 1ª Corrida das Personalidade do Fundo Social de Solidariedade de Tupi Paulista, com a participação de 37 trios, aonde Muitas pessoas prestigiaram a Corrida doando 1 kg de alimento ao Fundo Social.

O evento para a família Tupiense foi realizado, como parte do calendário festivo em comemoração ao aniversário da cidade, realizado pela Prefeitura Municipal em Prol ao Fundo Social.

O evento foi uma das grandes atrações da cidade no mês de aniversario e contou com grande repercussão entre os municípios, que puderam fazer apostas para garantir o premio de uma bicicleta para quem tivesse mais acertos e ainda ajudar o fundo social de solidariedade de Tupi Paulista.

Arquibancada e grades lotadas, com um clima agradável e alegre fizeram parte da festa. Entre os concorrentes o clima era de descontração e companheirismo. É claro que algumas disputas surpreenderam e divertiram o público.

A corrida mais esperada foi entre os prefeitos da região e acabou vencida pelo Prefeito Lê (Tupi Paulista) seguido pelo Prefeito Pretinho (Nova Guataporanga), Prefeito Fernando (São João Do Pau D’alho) e o Prefeito Ermes (Pauliceia).

O ganhador da bicicleta foi Welker da Silva Ferrari, com 26 acertos.

Parabéns a todos envolvidos e agradecimentos aos nossos patrocinadores:

DROGACENTER

ESPAÇO AVENIDA