Secretaria de Esportes Tupiense inicia o Projeto Universidade do Futebol

de 10/10/2019
Secretaria de Esportes Tupiense inicia o Projeto Universidade do Futebol

O Projeto Universidade do Futebol teve início na última quarta-feira (09) no Estádio Municipal “Belmar Ramos”.

O Projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e conta com apoio do Supermercado São João, abcRede Provedor de Internet e Auto Posto Gringo.

Universidade do Futebol consiste em aulas de futebol para crianças de 6 a 17 anos e são ministradas as quartas e sextas-feiras a partir da 16:00 horas pelos profissionais e irmãos Juliano Gerlin da Silva (Tico) e Adriano Gerlin da Silva (Codorninha).

Os irmãos criaram o Projeto Universidade do Futebol e realizam um trabalho junto às secretarias de esportes das prefeituras da região.

As crianças que tiverem interesse em participar basta comparecer nos treinos acompanhados dos responsáveis e realizar a inscrição.